Paddy Cosgrave demite-se como CEO da Websummit. O que pensamos sobre o assunto?

Digital Marketing Social Media Others Web Summit Published at 14/11/2023 1 min. read Paddy Cosgrave demite-se como CEO da Websummit. O que pensamos sobre o assunto?

Cada vez mais a importância associada à opinião pública ao nível de Relações Públicas digitais, sobre determinados assuntos sensíveis e correntes da sociedade ou do mundo, por parte de grandes CEO's de grandes empresas, torna-se cada vez mais cuidada e sensibilizada pelos mesmos.


Cada vez mais a importância associada à opinião pública ao nível de Relações Públicas digitais, sobre determinados assuntos sensíveis e correntes da sociedade ou do mundo, por parte de grandes CEO's de grandes empresas, torna-se cada vez mais cuidada e sensibilizada pelos mesmos

Deveria ser assim? Ou estes grandes agentes também de grande influência como Paddy Cosgrave ex CEO da Organização do evento WebSummit, devem e deveriam manifestar cuidadosamente certas opiniões fundamentadas e com suporte de alguma estatística, no sentido de influenciar / melhorar os respetivos acontecimentos em curso?
O problema em questão e como diz a velha máxima: 'difícil agradar Gregos e Troianos' isto é, se mesmo com argumentos fundamentados apoiamos 'A', forçosamente e quase que por associação estamos contra 'B'.

O segredo aqui e como sempre foi trata-se de diplomaticamente e assertivamente, quase neutralmente, tocar em certos pontos e assuntos sem formar uma opinião tão crítica. Não que não devamos, contudo, como o caso de Paddy e como representante da Websummit, isso pode acartar com alguns danos colaterais, neste caso, como até se sucedeu.

Com uma 'simples' publicação no twitter, Paddy foi 'forçado' a demitir-se depois das grandes tecnológicas como Google entre outras, terem informado que já não iriam estar presentes neste grande evento digital.

O que é certo é que sabemos que Paddy fez um excelente trabalho como CEO da Websummit durante muitos anos, tendo até inclusive investido imenso nas relações de compromisso do evento em Portugal.

E vocês o que pensam do assunto?

Subscribe to the newsletter

Keep up to date with the latest news

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.